Savannah Clarke, integrante australiana do Now United, está vivendo um momento de transição em sua carreira musical. Além de seguir com o grupo global, a cantora deu início à sua jornada solo em 2023, com o lançamento de Bad Things e um videoclipe que buscava explorar sua identidade artística. Em uma recente entrevista, ela refletiu sobre os desafios de equilibrar as duas fases de sua trajetória e revelou seus sonhos para o futuro.
NOW UNITED X CARREIRA SOLO: UMA DECISÃO DIFÍCIL
Quando questionada sobre qual caminho escolheria caso tivesse que decidir entre sua carreira solo e o Now United, Savannah admitiu a dificuldade da escolha.
"Essa é uma decisão difícil entre escolher o Now United e minha carreira solo. É como se ambos fossem grandes partes da minha jornada. E, no momento, eu vou dizer que eu amo muito o Now United. Eu não estaria onde estou hoje sem o Now United", declarou.
Apesar disso, ela não esconde seus planos como artista independente: "Eu quero estar fazendo turnês pelo mundo como artista solo, tocando piano para as Sirens ao redor do mundo, e é isso que eu quero fazer. Eu quero estar na TV. Eu quero fazer tantas coisas diferentes”.
Mesmo com seus objetivos traçados, Savannah confessou que ainda não tem uma resposta definitiva sobre seu futuro: "Eu realmente não sei”.
OS PRÓXIMOS PASSOS DA CARREIRA SOLO
Savannah revelou que a oportunidade de lançar Bad Things surgiu após Simon Fuller, criador do Now United, apresentar a música para ela em 2022. Como a faixa não havia sido utilizada anteriormente, ela decidiu apostar nela como seu primeiro single solo.
"Eu acho que foi uma oportunidade muito legal de colocar nossas próprias músicas para fora. E 'Bad Things' na verdade foi me dada em 2022. O Simon falou: 'Acho que essa é uma música ótima para você.' E nunca foi usada. E então, quando surgiu essa oportunidade, eu pensei: 'Ok, vamos fazer essa música. Quero criar um videoclipe incrível para ela’”, explicou.
Desde então, Savannah tem se dedicado à composição e revelou que um produtor renomado entrou em contato para trabalhar com ela. "Tenho escrito muitas músicas aqui no meu quarto. Na verdade, fui contatada por um produtor que eu adoro muito. Ele é bem conhecido. E estou tão animada para escrever mais músicas com ele. Mas sim, mal posso esperar para lançar minhas próprias músicas que escrevi", compartilhou.
Sobre os desafios de ser artista solo, ela destacou a importância de paciência e autenticidade na indústria musical: "Tudo é sobre paciência e timing. Como artista solo hoje em dia, as pessoas tentam apressar e colocar pressão sobre você. E isso exige muito. Por isso acho tão importante, como artista, realmente afinar o que te torna único e qual é o seu som”.
RECADO ESPECIAL PARA OS FÃS
Encerrando a entrevista, Savannah deixou uma mensagem emocionante para suas fãs, conhecidas como Sirens:
"Para minhas lindas Sirens, eu amo vocês. Eu não estaria onde estou hoje sem vocês e mal posso esperar para compartilhar minha música e minhas histórias com vocês um dia. E mal posso esperar para encontrar vocês pessoalmente, abraçar vocês e já somos amigas, então vamos nos conectar ainda mais. EU TE AMO!".
Com sua dedicação ao Now United e o desejo de consolidar sua carreira solo, Savannah Clarke segue conquistando fãs ao redor do mundo e promete muitas novidades em sua trajetória musical.
Fonte: Caras Brasil
コメント